fbpx
Menu Fechar

Orlando Cani

Orlando Cani é o fundador e criador da Bio Ginástica, uma abordagem única e inovadora para a ginástica. A Bio Ginástica é uma forma de treino que utiliza exclusivamente o peso corporal, e que aplica uma combinação de ginástica e exercícios de peso corporal. Foi desenvolvido por Orlando Cani no início dos anos 2000, e desde então ganhou popularidade em todo o mundo.

O Método Orlando Cani da Bio Ginástica é uma abordagem revolucionária ao movimento que usa a amplitude de movimento natural do corpo para criar um treino poderoso e eficaz. O Método Orlando Cani baseia-se na ideia de que o corpo é capaz de muito mais do que é tradicionalmente ensinado nas aulas tradicionais de ginástica. Ao utilizar a amplitude natural de movimento do corpo, e ao combiná-lo com os princípios do Jiu Jitsu, o Método Orlando Cani é uma forma de potenciar a forma física e mental do praticante de Jiu Jitsu.

Pura Conexão e Método Orlando Cani

Na Escola de Jiu Jitsu Pura Conexão temos o orgulho de aplicar a Bio Ginástica nos nossos treinos. Como qualquer pessoa pode se beneficiar de seus princípios, independentemente da idade, nível de experiência ou condição física, acreditamos que é a combinação perfeita de movimento, força e poder para ajudar os nossos alunos a atingir os seus objetivos. Com os nossos programas, garantimos que todos os alunos podem beneficiar do Método Orlando Cani e, ao mesmo tempo, aprender os fundamentos do Jiu Jitsu.

O Método Orlando Cani da Bio Ginástica está intimamente associado ao Jiu Jitsu. Ambas as disciplinas utilizam a mesma mecânica corporal e pontos de alavanca. A principal diferença entre os dois é o foco. Enquanto que o Jiu Jitsu está essencialmente direccionado para a defesa pessoal, a Bio Ginástica foca-se no desenvolvimento da força física e flexibilidade.

Os  instrutores da Pura Conexão têm competência nestas duas áreas e têm, por isso, as competências necessárias para elevar o estado dos alunos quer no Jiu Jitsu quer nas formas da Bio Ginástica.

Publicado emJiu Jitsu